ACADEMIA

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

19 DIAS APÓS TRAGÉDIA, CORPO DE JUNIOR DE BICO É SEPULTADO EM CARNAIBA

 
Após dezenove dias da tragédia que vitimou seis pessoas, o corpo do motorista José Luiz de Vasconcelos Junior, de 30 anos, conhecido como Junior de Bico, foi sepultado às 09h34 da manhã desta quinta feira 08, no cemitério São Judas Tadeu, em Carnaiba.

O cortejo saiu de sua residência no sitio Lagoinha, a menos de 03 Km de Carnaiba e seguiu pela PE 320, passando pela igreja matriz até o cemitério da cidade.

 
A tragédia que matou Junior e mais cinco pessoas, entre elas a Carnaibana Livia Marilac Barbosa, que ainda não foi liberada pelo IML aconteceu na noite do ultimo dia 20 de Setembro quando o mesmo trafegava pela PE 320 sentido Flores/Carnaiba vindo de uma viagem da cidade de São Paulo guiando uma camionete S10, quando acabou sendo vitima de uma colisão contra um Uno Fiat que era guiado pelo comerciante Dionisio Pereira, de 23 anos, da cidade de Afogados da Ingazeira, que dirigia alcoolizado, realizando zig-zag na pista.


Junior dava carona a duas amigas, Lívia Marilac, de Carnaíba e Thainá Silva, da comunidade da Matolotagem quando entraram no veiculo S10 em Flores seguindo para Carnaíba.

No Uno que seguia sentido Carnaíba/Flores seguiam além de Dioniso Pereira, os ocupantes Maysa Siqueira, de 21 anos e o Jhonatan Souza Cassiano, de 19. Todos morreram carbonizados.



Junior era um dos melhores motoristas de Carnaiba e ultimamente prestava serviços a empresa Catedral, do Afogadense  Genival que faz viagens de Pernambuco à São Paulo. Herdou do pai Bico, a profissão de motorista e era muito querido na cidade de Carnaiba.

Fonte: Caue Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.