ACADEMIA

sábado, 13 de agosto de 2016

Caminhão dos Correios é assaltado na BR-232 em Arcoverde – Veja esta e outras ocorrências


Caminhão dos Correios é assaltado na BR-232 em Arcoverde

Um caminhão dos Correios foi assaltado na quinta-feira (11) na BR-232, na Serra do Mimoso, em Arcoverde, Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, três criminosos armados se aproximaram do veículo, efetuaram um disparo de arma de fogo e renderam o motorista.
O trio roubou o caminhão e toda a carga, conforme informou a PM. Segundo a polícia, o condutor do veículo – um homem de 65 anos – foi deixado na estrada onde ocorreu o roubo. O motorista do caminhão prestou queixa no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Até a publicação desta matéria, a carga e o caminhão não foram localizados. De acordo com os Correios, os clientes que se sentirem prejudicados devem procurar uma agência ou ligar no número 0800 725 0100.

PM apreende bebidas falsificadas e fecha fábrica clandestina em Flores

A Polícia Militar apreendeu milhares de litros de bebidas alcoólicas falsificadas em uma fábrica clandestina nessa quinta-feira (11) em Flores, no Sertão de Pernambuco.
Os tonéis de cachaça e conhaque de marcas famosas estavam em um depósito no Sítio Carnaúba, na zona rural do município, junto com caminhões que faziam o transporte.
Um homem que estava no local foi levado para a Delegacia de Serra Talhada, no Sertão. Outras duas pessoas conseguiram fugir, de acordo com a delegada de plantão, Andressa Gregório.

Homem acusado de agredir mãe e filho na Ponte

A guarnição ordinária foi acionada pela Central de Rádio do 23° BPM para averiguar uma ocorrência de violência doméstica no Bairro Pe. Pedro Pereira.
Chegando ao local a vítima S. N. da S., 37 anos, amasiada agricultora informou que o acusado J. S. L. da S. 34 anos, amasiado, agricultor, seu companheiro, havia passado o dia ingerindo bebida alcoólica e ao chegar em casa, por motivos fúteis, ficou agressivo vindo a lhe agredir com um tapa no rosto e outro no ombro, momento em que seu filho, vítima J. B. da S. L., 15 anos, solteiro, estudante, entrou na confusão tentando detê-lo e também foi agredido com um tapa.
As vítimas informaram ainda que não foi a primeira vez que foram agredidas pelo acusado, porém nunca haviam denunciado. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas a DP.

Acidente de transito em São José do Egito

A Rocam foi acionada ao hospital local onde as vitimas A. da S. R., 24 anos, solteiro, desocupado e E. L. da S., 21 anos, solteiro, desocupado haviam chegado queixando-se de terem sofrido um acidente envolvendo uma motocicleta Honda CG 150 KS, vermelha, ano 2007, placa KJM-9021.
O policiamento deslocou-se até o Hospital onde as vítimas já estavam recebendo os primeiros socorros e posteriormente foram encaminhadas para o Hospital de Afogados da Ingazeira.
A vítima 01 não estava em condições de dialogar, no entanto a vítima 02 informou para aos policiais que estava fazendo o trajeto Itapetim – Afogados da Ingazeira quando perdeu o controle da direção da moto e caíram, ambos vinham juntos na mesma motocicleta. A ocorrência foi passada à disposição da DP.

Moto adulterada é apreendida em Brejinho

Durante a Operação Bloqueio a guarnição ordinária abordou a motocicleta Honda CG 150, cor preta, ano 2000/2001, placa KLR-3220, conduzida pelo acusado J. B. L. do N., 42 anos, casado, agricultor.
Após consulta no sistema Sinesp o policiamento constatou que se tratava de uma motocicleta Honda CG 125 Titan KS – 2000/2001, cor vermelha, São José do Egito – PE. Ao averiguar ainda o chassi da referida moto foi verificado que as características divergiam, a numeração constante no veículo se tratava de uma motocicleta de cor preta, ano 2004, placa KJI-2227, do município de Escada-PE. Diante do exposto, o acusado juntamente com a moto foram encaminhados para Delegacia local para adoção das medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.