ACADEMIA

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Casal é mantido refém e assaltado na zona rural de Afogados – Veja esta e outras ocorrências


Casal é mantido refém e assaltado na zona rural de Afogados

A GT foi acionada ao Sitio Pereiros onde a vitima J N S, 64 anos, casado, agricultor informou que por volta das 23:00 horas do dia 12/08 sua propriedade havia sido invadida por um grupo contendo de quatro a seis indivíduos, os quais quebraram a porta da cozinha, entraram na residência, amarraram a vitima e sua esposa e começaram a quebrar os moveis e revistar os objetos domésticos a procura de dinheiro.
Os mesmos estavam armados com arma longa não identificada e facas. Foi roubada a quantia de R$ 210,00 (duzentos e dez reais). Segundo testemunhas os indivíduos estavam de motocicletas e saíram numa estrada que dá acesso ao sítio serra branca e queimada grande. A ocorrência foi registrada na DP.

Motorista foge da policia em Tuparetama

A GT local realizava a Operação Saturação na PE 275, momento em que os acusados C R O, 20 anos, solteiro; C D M F, 19 anos e M M M A, 40 anos, agricultora trafegavam em um veículo GOL VW, cinza, 2009, de placa KLY 0580 e não obedeceram à ordem de parada, empreendendo fuga.
O veiculo foi abordado alguns quilômetros depois, momento em que o policiamento verificou que o C D M F, 19 anos, estava acompanhado de seu filho de 01 (um) ano. O acusado C R O, 20 anos conduzia o veículo e justificou que não parou por não possuir CNH e porque o veículo encontra-se com o CRVL atrasado referente ao ano 2016. Os acusados foram apresentados na DEPOL, e o veículo recolhido a 24º CIRETRAN.

Animal na pista provoca acidente em Tabira

A equipe da ROCAM foi solicitada pela guarda municipal a qual informou de um acidente de transito envolvendo uma caminhonete GM/S10 EXECUTIVE 2.8, 4×4, ano 2003, Cor prata, Placa MVW 1638 que bateu em uma vaca. A vítima P J L S, 43 anos, Amasiado, Autônomo no momento do acidente trafegava sentido São José do Egito/Tabira quando foi surpreendido com um animal solto na pista, vindo a colidir. Os ocupantes do veículo nada sofreram, causando apenas avarias na caminhonete. Diante do exposto a ocorrência foi repassada a DP.

Grupo flagrado com maconha em Afogados

A equipe da ROCAM realizava rondas no centro desportivo, onde acontecia um encontro de bandas marciais, quando se deparou com os acusados D P M V, 18 anos, ajudante de pedreiro; G P S A, 18 anos, estudante; J F S, 20 anos, servente de pedreiro e T A S, 19 anos, estudante em atitude suspeita.
Após uma busca foi encontrado um cigarro de maconha parcialmente utilizado no local onde os acusados se encontravam. O acusado D P M V, 18 anos, ajudante de pedreiro assumiu ser o proprietário do entorpecente, porém todos os envolvidos disseram ter consumido a referida droga. Diante dos fatos, os envolvidos, juntamente com o entorpecente apreendido foram conduzidos a DP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.