ACADEMIA

sábado, 13 de agosto de 2016

Criminosos explodem bancos em três cidades de Pernambuco durante madrugada



Durante a madrugada desta sexta-feira (12), quatro agências bancárias foram alvo de assaltantes em diferentes cidades de Pernambuco. Em três dos casos, foram utilizados explosivos nas unidades bancárias. A agência mais destruída foi a do Banco do Brasil do município de Condado, na Zona da Mata Norte do Estado. Por volta das 3h30, 10 suspeitos invadiram o espaço, usando explosivos e disparando tiros.

Apesar dos muitos disparos, não houve confronto entre policiais militares e os suspeitos. Os criminosos conseguiram explodir o cofre da agência, que ficou destruída. Pelo menos uma casa nas proximidades também foi danificada pelos efeitos do explosivo. De acordo com a polícia, os suspeitos utilizaram dois carros – que foram abandonados na zona rural do município, a cerca de 4 km de onde aconteceu a explosão, no centro de Condado.


As outras ações criminosas foram em Ribeirão, na Zona da Mata Sul, e em Inajá, no Sertão do Estado, como já noticiamos. Em Bairro Novo, Olinda, no Grande Recife, ainda houve uma tentativa de arrombamento a uma agência do banco Itaú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.