ACADEMIA

terça-feira, 23 de agosto de 2016

IFPE: Concurso de desenhos conscientiza estudantes na Semana de Combate ao Fumo

Concurso de desenhos conscientiza estudantes na Semana de Combate ao Fumo
Para conscientizar sobre os males trazidos pelo cigarro, o Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) lançou, nesta segunda-feira (22), um concurso de desenho com o tema "Fumante passivo: não sou obrigad@". A competição faz parte das ações planejadas para a Semana de Combate ao Fumo, que acontece até o próximo dia 29. A ilustração vencedora fará parte de campanhas internas e externas de combate ao fumo promovidas pela Instituição.
Podem participar estudantes regularmente matriculados em quaisquer cursos de todas as modalidades do IFPE. Para se inscrever, o candidato precisa enviar, por mensagem inbox no Facebook do Instituto, desenho junto com o nome, idade, curso e Campus onde estuda. Os dados do artista não devem estar contidos na arte, devendo ser digitados no corpo da mensagem. As inscrições vão até a próxima quinta-feira (25), às 17h. A escolha do vencedor será feita por meio de curtidas na página Oficial. 
É permitido apenas um desenho por candidato. As artes precisam ser produzidas à mão, com lápis de cor, cera ou tinta, em formato A4, não podendo ser digital, cópia ou colagem, além de retratar a ideia central do tema. Também não serão aceitos trabalhos cuja ilustração aponte qualquer identificação do artista, ou contenham caráter comercial, institucional ou político. 
O resultado final do concurso será divulgado na próxima segunda-feira (29), às 13h.  Para mais informações, acesse AQUI o regulamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.