ACADEMIA

domingo, 21 de agosto de 2016

Luciano Duque evita críticas aos adversários e aposta em agenda positiva

duque-bai-2
Mantendo a agenda de caminhada e porta a porta, os candidatos a prefeito e vice, Luciano Duque e Márcio Oliveira da coligação “O Trabalho vai Continuar” foram às ruas do Bairro Baixa Renda, nesta sexta-feira (19). Este foi o terceiro ato político, em prol da reeleição de Luciano Duque, que por onde passou recebeu o aceno positivo, mensagem de apoio e carinho dos moradores.
Ao término da caminhada, Luciano Duque não escondeu o sentimento de felicidade pela receptividade dos moradores. “Eu só tenho que agradecer a essa gente que nos tem recebido com abraço sincero”, registrou. Repetindo o formato de prestar conta de ações realizadas nos bairros, Luciano Duque voltou a listar obras já entregues, não só para os moradores do Baixa Renda, como também, Borborema e Malhada.“Não tem coisa mais prazerosa do que visitar um bairro e olhar para o chão desse bairro e ver o calçamento por todas as ruas.
Olhar do lado e ver uma Unidade Básica de Saúde servindo essa à comunidade, olhar mais em cima e ver uma creche para atender as crianças da Baixa Renda e Borborema. Olhar mais do lado temos um ginásio de esportes construído, atendendo essa comunidade e ainda estamos construindo uma das melhores escolas, com doze salas, refeitório, laboratório e auditório para atender o Baixa Renda, Borborema, Malhada e bom Jesus”, frisou o candidato Luciano Duque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.