ACADEMIA

sábado, 20 de agosto de 2016

PM aposentado mata jovem com tiro dentro de bar em Triunfo, diz delegada

Resultado de imagem para triunfo
Um adolescente de 17 anos foi morto com um tiro na quinta-feira (18) em um bar no bairro Alto da Boa Vista, em Triunfo. Segundo a Polícia Civil, o disparo foi feito por um policial militar aposentado, que estava bebendo no estabelecimento.
"O militar aposentado chegou ao estabelecimento embriagado. No curto período de tempo em que tomava uma cerveja, ele sacou a arma e apontou em direção ao adolescente, que foi atingido por um tiro na região do tórax", disse a delegada de Triunfo, Andreza Gregório. O jovem morreu no local.
Após o disparo, o primo do adolescente - um homem de 31 anos - entrou em luta corporal com o policial e foi baleado com um tiro na perna ao tentar desarmar o PM, segundo informou a delegada. O homem foi socorrido e não corre risco de morte, e o suspeito está foragido, destacou Andreza Gregório.
No local do crime, a Polícia Militar encontrou um revólver e 11 munições. A PM informou que foram realizadas buscas na tentativa de localizar o policial aposentado, mas - até a publicação desta matéria - ele ainda não havia sido preso. O corpo da vítima foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.