ACADEMIA

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Campanha de Adelmo e Junio realizou o maior comício da história de Itapetim


Emoção, entusiasmo e animação marcaram o comício de encerramento da campanha da coligação Frente Popular de Itapetim, que reuniu na noite desta terça (27/09) uma multidão já mais vista em eventos políticos realizados no município.

Antes do comício, a militância entusiasmada e devidamente caracterizada com as cores da campanha se reuniu no Conjunto Habitacional Miguel Arraes de Alencar, local de onde seguiu em um grande arrastão até a Praça Rogaciano Leite, que tomada pela multidão mais parecia receber uma festividade do padroeiro São Pedro.

Aos gritos de “mourão”, o candidato a prefeito Adelmo Moura (PSB) não conteve a emoção e foi as lagrimas, sendo aplaudido pela multidão. “É a coisa mais linda que eu já em minha vida. Essa demonstração de carinho e confiança monstra o tamanho da responsabilidade que vou enfrentar a partir de janeiro de 2017. Podem ter certeza que eu não vou decepcionar nenhum de vocês”, disse.

Adelmo ainda agradeceu a todos que participaram efetivamente da campanha, destacando a atuação da Juventude Socialista Brasileira (JSB), que esteve presente em todos os eventos. “Quero também agradecer de coração ao prefeito Arquimedes Machado (PSB), esse amigo e irmão que a vida me deu e que com respeito ao povo fez uma das maiores administrações da história de Itapetim”, frisou.

O candidato a vice-prefeito Junio Moreira (PSB) também fez um discurso de agradecimento, lembrando o carinho com que foi recebido durante as visitas. “A gente fica feliz de chegar ao fim de mais uma campanha com uma multidão dessa demonstrando apoio ao nosso projeto. Isso mostra que estamos no caminho certo, que o trabalho está sendo bem feito e que o povo quer continuidade”, ressaltou.

“Também quero agradecer a todos que estiveram ao nosso lado nessa que foi a campanha mais bonita que já realizamos. Estamos todos de parabéns, mas é preciso nos unir ainda mais até o dia da eleição. Não vamos descansar um só minuto para que a gente possa ter uma grande vitória”, disse Arquimedes, ressaltando que sempre estará à disposição de Adelmo e Junio para trabalhar por Itapetim.

Ao final do comício, que ainda contou com a participação dos 12 candidatos ao cargo de vereador pela coligação, foi exibido um vídeo em homenagem ao ex-governador Eduardo Campos e de mãos dadas todos os presentes fizeram uma oração de agradecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.