ACADEMIA

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Jovem estilista de ST lança marca de roupas com grande desfile no Agreste; veja fotos


Uma estudante de Administração com ênfase em Marketing de Moda da Universidade de Pernambuco em Caruaru (Upe) é mais uma serra-talhadense que sai da terra natal para alçar grandes voos pelo mundo. Dani Santos, de apenas 22 anos, que já é estilista e idealizadora da mais nova marca de roupas, a AYÔ. Na última quarta-feira (19), no Armazém da Criatividade, em Caruaru, Dani realizou um grande desfile de lançamento. Em conversa com o blog, a estilista contou um pouco da sua trajetória, sobre a formulação do conceito de sua empresa e na montagem do evento “Transformando a Armazém numa passarela’’.

Para Dani, a AYÔ é um sonho antigo que foi nutrido desde a universidade. “A motivação para cursar Administração com ênfase em Marketing de Moda surgiu da vontade de empreender. O principal propósito sempre foi criar uma empresa na área de vestuário, a qual tenho paixão. Ao ver as criações na passarela foi o mais incrível, era a ficha caindo de que todos os esforços que havia feito para chegar até ali estavam valendo a pena. O feedback do público foi maravilhoso. Meus professores e minha mãe Luciene dos Santos estavam emocionados ao ver meu trabalho e isso não tem preço, é realmente indescritível”, descreveu.


A logotipo da AYÔ ganhou vida e forma nas mãos do designer Rodrigo Aquino, e o termo que quer expressar cultura e atitude é inspirado em uma língua africana que significa ‘felicidade’ e ‘alegria’, que estão representadas na primeira coleção a Veraneio. “Na AYÔ, tais emoções externam o propósito de que a humanidade precisa abraçar a felicidade de ser uma parte importante deste mundo. A coleção a ‘Veraneio’, traduz a essência do ayô através da alegria das estampas, da modernidade das composições e da explosão de cores e formas. As modelagens proporcionam praticidade e versatilidade e a leveza das peças”, explicou a estilista.


A marca da serra-talhadense foi a primeira desfilar no Armazém da Criatividade e contou a parceria da Entre Laço, do também estilista de acessórios Wagner Vasconcelos da cidade de Triunfo; da Aladê na camisaria; do DJ Saulo Gusmão e abertura com a apresentação de Jacque Tamboo. Além de um espaço montado para tatuagens simultâneas com a Feh Duvida, do Colorindo o Mundo. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.