ACADEMIA

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Mãe de jogador da Portuguesa é de Carnaíba e não tem dinheiro para viajar



Mércia Jesus dos Santos, de 31 anos, mora em Carnaíba, no sertão de Pernambuco, a 1.910 quilômetros de São Paulo e está desempregada. Mãe de Lucas Jesus dos Santos, atleta de 16 anos encontrado morto na piscina da Portuguesa na manhã desta quinta-feira, 20, ela está desesperada. "Minha situação está muito difícil, não consigo sair daqui para ver meu filho", diz aos prantos.

Ao Estadão de São Paulo, Mércia contou que soube do que aconteceu com o Lucas pela televisão. "Ai, Meu Deus! É o meu filho, é o meu filho!", disse quando viu as imagens em um programa policial. Às pressas, ela saiu de casa para rodoviária. Queria saber o preço da viagem para São Paulo, mas não encontrou o guichê aberto. "Não tenho dinheiro para comprar passagem", diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.