ACADEMIA

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Para Serra Talhada crescer ainda mais, tem que utilizar a logística dos galpões


A crescente movimentação de produtos acabados ou insumos, entre uma fábrica e um centro consumidor, entre uma cidade e outra ou entre um país e outro, tem que ocorrer com eficiência cada vez maior, com velocidade, qualidade, integridade e a custos cada vez menores.

É fundamental entender que uma logística eficiente, além de diminuir os custos operacionais das empresas, também se torna instrumento para alavancar a força do marketing, possibilitar o aproveitamento e a exploração de mercados mais distantes (de insumo ou de consumo), agregar valor ao produto e à empresa e gerar satisfação ao cliente. E isto vale para empresas e países, posto que, de forma acirrada, disputam mercados competitivos.

Neste contexto, Serra Talhada tem que se preparar para o crescimento que  vem acontecendo a cada dia, e já é tempo de termos em nossa cidade  ofertas de condomínios industriais e galpões, pois a expectativa é de trajetória ascendente. Independentemente das estatísticas, que variam conforme a classificação dos galpões, o setor tem crescido a uma taxa média de 20% ao ano em  cidades de médio e grande porte.

Temos terrenos para serem negociados em pontos estratégicos da cidade, tanto no centro, como as margens da BR-232,  e nas margens das rodovias Estaduais e o que nos falta, no momento, são empreendedores neste seguimento aqui em Serra Talhada.

Estamos notando que muitos operadores de centros logísticos antigos, querem instalar seus negócios em nossa cidade e estão encontrando dificuldades em adquirirem estes  espaços.

Não por acaso o Estado que mais se desenvolveu no país foi São Paulo, que abriga quase dois terços de todos os galpões do Brasil.

Serra Talhada, é uma terra de excelentes oportunidades e somos sempre acolhedores aos que aqui chegam para compartilhar do nosso desenvolvimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.