ACADEMIA

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Afogados empata fora e decide vaga as semifinais na quarta


As emoções da Série A2 do Campeonato Pernambucano voltaram a acontecer neste domingo, com três jogos válidos pelas quartas de final da competição.
Abrindo os confrontos, no Cabo de Santo Agostinho, a Cabense recebeu o Vera Cruz e fez o dever de casa. Com gol de falta de Felipinho (veja no vídeo), o Azulão venceu por 1 a 0, e leva a vantagem do empate para o jogo da volta, na próxima quarta-feira, no Carneirão.
No Ademir Cunha, o Íbis mediu forças com o Flamengo de Arcoverde e ficou no empate sem gols. Com esse resultado, ambos precisam de uma vitória simples para passar de fase. O "pior time do mundo" tem a vantagem do empate com gols para avançar às semifinais. Se persistir o 0 a 0, a decisão vai para os pênaltis.
Fechando os duelos, o Centro Limoeirense jogou contra o Afogados da Ingazeira em seus domínios, mas não conseguiu furar o bloqueio da Coruja. Em uma partida sem fortes emoções, os artilheiros passaram em branco e o times ficaram no 0 a 0. Ambos terão que vencer por qualquer placar no jogo da volta para avançar. Empate com gols classifica o Dragão. Caso se repita o placar, classificação será definida nos pênaltis. O vencedor desse confronto encara o Timbaúba que passou pelo Barreiros.
Jogos da volta - quarta-feira (07/12)
15h - Afogados x Centro Limoeirense (Vianão)
15h - Flamengo de Arcoverde x Íbis
15h - Vera Cruz x Cabense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.