ACADEMIA

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

AFOGADOS: INFORME OFICIAL


A Prefeitura de Afogados da Ingazeira, no uso de suas atribuições legais, informa que entrará em funcionamento a partir desta terça (06), o serviço de rádio alternativo de linha modulada, em caráter rigorosamente experimental.
O referido serviço já obteve autorização para utilização dos postes da companhia de energia (CELPE), e solicitou a esta administração alvará de funcionamento provisório. A proposta apresentada inclui como objeto a difusão sonora com fins culturais, educacionais, assistenciais e de utilidade pública, dentre outros.
Informamos que pelo fato de a atividade entrar em operação no caráter experimental, estamos abrindo canais de diálogo para que a população possa se manifestar a respeito através da nossa ouvidoria municipal:
Telefone/whatsApp: 99978 1666
Telefone fixo: 3838 2711
E-mail: ouvidoria.afogados@gmail.comO endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
No início de janeiro, com data ainda a ser definida, a Prefeitura realizará uma audiência pública sobre o assunto, para que todos possam opinar. A data será oportunamente divulgada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.