ACADEMIA

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

AFOGADOS SE DESTACA NA OLIMPÍADA BRASILEIRA DE MATEMÁTICA

A qualidade do ensino ofertado pela Prefeitura de Afogados da Ingazeira tem resultado em importantes premiações e conquistas. Há algumas semanas, o resultado do IDEPE, mostrou Afogados da Ingazeira como uma das dez melhores educações de Pernambuco.
Agora, três alunos afogadenses receberam medalhas na Olimpíada Brasileira de Matemática. Destaque para o aluno Bruno Vinícius da Silva, estudante da Escola Municipal Ana Melo, que ganhou medalha de Ouro na referida olimpíada.
As alunas Geovana Maria e Beatriz Silva, da Escola Dom Mota, receberam Prata e Bronze. Os três alunos foram homenageados pelo Prefeito José Patriota durante o encerramento da II Feira do Empreendedorismo, na noite de sábado (03). A Olimpíada Brasileira de Matemática reúne os melhores alunos da rede pública de ensino do Brasil. “É com uma mistura de orgulho e admiração que entrego essa homenagem aos nossos queridos alunos. É o talento sertanejo sendo projetado para todo o Brasil. Ofertar um ensino de qualidade, os alunos avançarem nas suas conquistas, é algo que não tem preço,” avaliou o Prefeito José Patriota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.