ACADEMIA

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Estudantes de Serra Talhada se destacam como medalhistas das Olimpíadas Brasileiras de Raciocínio Lógico


Superando as bairreiras para oferecer uma educação de qualidade em Serra Talhada, o Colégio Municipal Cônego Torres é mais uma vez destaque através dos seus alunos, verdadeiros pequenos notáveis que conquistaram oito medalhas de bronze e prata nas Olimpíadas Brasileiras de Raciocínio Lógico. Nesse último sábado (3), foi a cerimônia de entrega das medalhas aos pequenos estudantes do 6º, 7º e 9º ano do Ensino Fundamental.



Os alunos premiados foram Yago Gabriel, Êmily Milena, Maria Luiza e Flávia Freire no 6º ano; Cosme Guilherme e Mateus do 7º ano; e Ayrton Gomes e Kaique Jhones do 9º ano. De acordo com a professora de matemática e raciocínio lógico da escola, Suélita Carvalho, os prêmios têm uma grande representação para a escola e a o futuro educacional desses jovens.

“Além de servir de estímulo e exemplo para os nossos alunos, essa premiação é uma motivação para melhorar, cada vez mais, os meus métodos de ensino e estudo. Pois, foi através da inserção dessa disciplina no currículo escolar é que percebemos a importância de instigar os nossos alunos com criatividade e ludicidade e principalmente através da dinâmica do aprender a pensar”, comentou a professora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.