ACADEMIA

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

PREFEITURA DE SERTÂNIA INICIA CURSO PARA CONFECÇÕES DE PEÇAS ÍNTIMAS


A Prefeitura de Sertânia, através da secretaria municipal da Mulher, buscando sempre qualificar as mulheres sertanienses, iniciou nesta terça-feira, dia 6 de dezembro, o curso de Confecções de peças íntimas do vestuário. 
O curso que tem 40 horas/aulas é uma parceria com o SENAR e vai do dia 5 a 9 de dezembro. 
"Ao longo da administração do prefeito Guga Lins buscamos qualificar o universo feminino de nosso município, pois sabemos o quanto é importante que elas façam esses cursos", disse Márcia Valéria secretária adjunta da Secretaria da Mulher do município. 
O Curso está sendo realizado na própria secretaria, na rua 6 de junho. 
"O nosso Governo foi marcado por ações que buscaram dignificar o nosso povo dando oportunidade a todos para que se qualificassem e se preparassem para o mercado de trabalho. Foi assim durantes os cursinhos preparatórios e durante os diversos cursos realizados nas mais diversas áreas. Costumo dizer que um governo forte é aquele que trabalha para fortalecer seus munícipes, fazendo-os sentir útil dentro de sua comunidade, e foi o que mais fizemos", disse o prefeito Guga ao observar a grande presença de mulheres fazendo o curso de confecções de peças íntimas do vestuário. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.