ACADEMIA

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Recém eleito, mister Serra Talhada embarca nesta terça-feira (6) para o concurso estadual


Eleito há apenas dez dias, o jovem mister Serra Talhada já embarca nesta terça-feira (6) para Recife, onde será realizado o Mister Pernambuco, no próximo sábado (10). Em conversa com o blog, o produtor e organizador dos concursos de beleza da Capital do Xaxado, Romildo Duarte, informou que a disputa acontecerá no Hotel Golden Beach, na capital pernambucana com 23 candidatos de todo o estado. Segundo o produtor, a apresentação dos mais belos pernambucanos começa por Caruaru, dia 8.

O estudante de Administração da UFRPE/Uast, Jonas Vitor, 18 anos, 1,78m de altura e 76 kg é a aposta de Serra Talhada para trazer mais esse título para a cidade que já é tida como Capital da Beleza Feminina. Em entrevista ao blog, o Mister Serra Talhada, Jonas Victor, disse que sonha com este momento e vem se preparando para dar o melhor de si.

“Fazem três anos que eu malho e me preparo já há bastante tempo, participei do mister estudantil na minha escola e por isso me inscrevi para o mister Serra Talhada. Desde então que já penso no concurso estadual e vou me preparar para fazer o melhor e representar bem Serra Talhada. quem sabe trazer o Mister Estadual para a nossa cidade também, assim como Tallita Martins fez”, afirmou o jovem confiante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.