ACADEMIA

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

SJEgito: 'Solene da Câmara de Vereadores exalta conquistas da Escola Municipal Baraúnas'


Na noite desta sexta-feira (02) a Escola Municipal Baraúnas foi homenageada em sessão solene da Câmara de Vereadores de São José do Egito. Com a presença do prefeito Romério Guimarães (PT), do presidente do Poder Legislativo local José Vicente (PSC) e outros parlamentares, da secretária de Educação Acidália Xavier, das gestoras do educandário em questão – Elaine de França e Maria de Lourdes, e de diversos professores e estudantes, a solenidade marcou mais um momento importante na trajetória desta instituição de ensino.
Baraúnas se localiza na zona rural de São José do Egito; está a 20 Km da cidade. Nos últimos anos vem conquistando prêmios importantes. O último deles, Melhor Gestão Escolar de Pernambuco, proporcionou projeção no segmento educacional.
A sua diretora, Elaine de França Brito, pela conquista do prêmio, participou do Intercâmbio Internacional de Experiência Educacionais nos Estados Unidos, promovido pela Unesco e Embaixada Americana, no período de 13 a 28 de novembro passado.
O autor do requerimento de homenagem à Escola Municipal Baraúnas foi o vereador Albérico Tiago (PR).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.