ACADEMIA

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Polícia apreende som de camarote durante o Afogareta – Veja esta e outras ocorrências


Polícia apreende som de camarote durante o Afogareta
Entre as poucas ocorrências registradas pela Polícia durante a festa do Bloco Arerê em Afogados da Ingazeira merece destaque a apreensão do som do camarote da Pajelat.
Ás 2hs da madrugada do sábado, a Banda Cheiro de Amor encerrou o seu desfile pela avenida. A partir deste horário não apenas o Trio Elétrico teria que encerrar a sua atividade de som, mas qualquer outro som na avenida não poderia ser acionado.
Notícias que chegaram a Produção dos programas Rádio Vivo e Cidade Alerta dão conta de que no Camarote da Pajelat os integrantes insistiram em manter o barulho. A polícia foi lá, apreendeu o som, e encerrou o barulho que perturbava o sossego.
Afogados: baderneiros são detidos quando quebravam garrafas na avenida
Durante o desfile do bloco “Arerê” na avenida, os acusados C J S, 28 anos, casado, armador de ferragem, L G S, 24 anos, casado, pedreiro e F S F, 30 anos, casado, desocupado, todos residentes no Bairro Borges, foram flagrados pelo policiamento quebrando garrafas de vidros, depois de jogadas para o alto.
Ao serem abordados, foi encontrado com o 1º acusado uma faca peixeira, momento em que L G S  reagiu a abordagem, onde se fez necessário o uso das algemas para que o mesmo fosse contido e o acusado F S F, em virtude de seu estado de embriaguez, caiu e feriu levemente a cabeça. Diante dos fatos todos os imputados foram encaminhados a DP.
Homem localizado despido em via pública na cidade de Flores
Policiais Militares da GT local foram solicitados por populares informando que no local na PE-320, bairro Vila Nova, S. F. da S. se encontrava completamente despido, sem nenhuma vestimenta, causando constrangimento e desconforto às pessoas que estavam em um bar na proximidade como também a transeuntes e moradores da localidade.
O imputado foi detido e encaminhado a DPC daquela cidade para que fossem tomadas as providencias cabíveis ao fato.
Pertubação do sossego em São José do Egito
A Guarnição Ordinária foi acionada pela Central da 3ª CPM, para atender uma ocorrência de desordem e perturbação do sossego.
O policiamento chegando ao local a vítima informou que G. K., 35 anos, estava praticando desordem e perturbando o sossego, querendo entrar na sua residência, pois a mesma estava comemorando o aniversário de sua filha.
Após diligências o acusado foi detido com visíveis sinais de embriaguez alcoólica e juntamente com a vítima foram encaminhados a Delegacia de Polícia local, para confecção do TCO.
Agressão e ameaça em Serra Talhada
Policiais Militares do 14° BPM mantiveram contato com a vítima a qual relatou que tinha sido agredido pelo seu marido (M. A., 21 anos) na noite do dia anterior.
E que nesta data o mesmo a ameaçou de morte se ela, a vítima/esposa, não voltasse para ele, o acusado/marido.
A equipe de policiais seguiu em diligência para a residência do casal afim de localizar o acusado, porém o mesmo já tinha se evadido. Logo após a vítima foi encaminhada à DPC para que fossem tomadas as devidas providências.
Direção perigosa em Santa Terezinha
A Guarnição Ordinária realizava a Operação Carrossel de Fogo, quando foi informada por populares que na Avenida Bernardo Nunes havia um indivíduo em uma motocicleta realizando manobras perigosas (empinando a motocicleta).
O policiamento chegando ao local, flagrou o indivíduo na motocicleta tipo DAFRA 100, que ao ser abordado tratava-se do menor infrator de 16 anos que não possui CNH ou PPD. O menor infrator foi apreendido e juntamente co m a motocicleta apresentado na Depol local, para confecção do BOC.
Afogados: adolescentes flagrados com droga
A Patrulha do Evento do carnaval fora de época (AFOGARETA) flagrou menores infratores fazendo uso da droga (Maconha) fumando um cigarro passando de um para o outro, no meio dos foliões.
Ao perceberem a presença do policiamento, um deles jogou o cigarro de maconha no chão, tentando se desfazer do entorpecente. Os infratores foram apreendidos e juntamente com a droga apresentados na Delegacia de Polícia local, para providências cabíveis.
Ameaça e desacato em Afogados da Ingazeira
A Patrulha do Evento do carnaval fora de época (AFOGARETA) foi solicitada por populares os quais informaram que a acusada M. A. estava ameaçando os foliões.
O policiamento localizou a mesma que foi abordada e encontrado 01 (um) canivete. A acusada pegou uma garrafa de bebida e quebrou no asfalto e com um pedaço (gargalo) da garrafa na mão passou a ameaçar e desacatar o policiamento. A mesma foi detida e encaminhada a Delegacia de Polícia local, para confecção do TCO.
Desordem e perturbação do sossego em Afogados
A Guarnição Ordinária foi solicitada pelo Posto de Comando do evento carnaval fora de época (AFOGARETA), para atender uma ocorrência de desordem e perturbação do sossego.
O policiamento chegando ao local encontrou dois jovens e os dois menores infratores causando desordem e perturbação os foliões. Os mesmos foram detidos e juntamente com os menores infratores apreendidos encaminhados a Delegacia de Polícia local, para confecção do TCO e BOC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.