ACADEMIA

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Prefeito de São José do Belmonte abre mão de regalias


O novo prefeito de São José do Belmonte, Romonílson Mariano (PHS), inicia sua gestão com algumas ações diferenciadas. Primeiro ele abriu mão de carro oficial, vai andar pelos próximos quatro anos em seu veículo particular. Depois, abriu mão também da cota combustível cortando na “própria carne”.
O prefeito, que é empresário e dono de uma rede de postos, declarou que não acha justo ter uma rede de postos e andar com combustível da prefeitura. “Estamos vivendo um período de crise e precisamos dar uma resposta decente à sociedade que está cansada do modelo político antigo.”, declarou Romonílson.
Romonílson anunciou também que vai estabelecer processos transparentes nas licitações do município. “Queremos priorizar qualidade e preço em tudo que for de compras para o município. Já sabemos que tudo que é oferecido à prefeituras vêm com preços absurdos. Por isso, quero estabelecer concorrências justas e transparentes, vencerá quem tiver preço, qualidade e responsabilidade na entrega.”, disse o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.