ACADEMIA

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Salgueiro, América e Central vencem deixando Afogados em último na tabela


O domingo foi de vitória para Salgueiro, América e Central no Pernambucano 2017. Em jogos válidos pela 4ª rodada, as equipes bateram Flamengo de Arcoverde, Atlético-PE e Belo Jardim respectivamente. Na outra partida da rodada, o Vitória e Serra Talhada empataram em 1×1, no Carneirão, em Vitória de Santo Antão.
Do trio vencedor, o América foi o único visitante. O Mequinha, contudo, não se intimidou e venceu por 2×0 com dois gols de Fábio Faquinha. O placar foi o mesmo para o Central, no Luiz Lacerda. Altemar e Paulinho anotaram para a Patativa.
Já o Salgueiro sofreu um pouco mais, mesmo atuando no Cornélio de Barros. O gol da vitória por 2×1 só saiu no fim do jogo e foi contra, marcado por Peterson. Rodolfo Potiguar abriu o placar para o Carcará, enquanto Allyson anotou o do Flamengo de Arcoverde.
Com os resultados, o Salgueiro segue 100% na classificação do primeiro turno. Os sertanejos possuem nove pontos em três jogos. O Central vem em segundo com sete pontos em três jogos, enquanto que Vitória de Santo Antão completa o G3 que classifica para o Hexagonal do Título com cinco pontos em quatro partidas. Já o Afogados F.C cai para o último lugar da tabela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.