ACADEMIA

sábado, 25 de fevereiro de 2017

Desocupado faz quebra-quebra na casa da mãe em Afogados – Veja esta e outras ocorrências


Desocupado faz quebra-quebra na casa da mãe em Afogados
A GT foi informada pela Central do 23º BPM, que o acusado E K R S, 26 anos, solteiro, desocupado, morador do Bairro São Francisco, filho da vítima M D R S, divorciada, 62 anos, aux. de enfermagem, estava quebrando os objetos e utensílios domésticos dentro da residência.
O policiamento fez diligência até o local e constataram que o acusado discutira com sua genitora, pelo fato da mesma ter colocado uma TV de 29 polegadas em seu quarto. No momento da discussão o imputado jogou o referido aparelho de TV no pé esquerdo da vítima causando-lhe uma lesão. Diante dos fatos as partes foram encaminhadas a DP.
Filho agride mãe em Itapetim
A GT ordinária foi solicitada pela vítima R L N, 42 anos, autônoma, a qual relatou que seu filho, o menor W H L S, 14 anos, solteiro, estudante, estava impedindo-lhe de sair de casa para trabalhar, devido a mesma não ter preparado o seu café da manhã e que por esse mesmo motivo, ele também havia ferido a mesma, no punho esquerdo, com uma faca de mesa.
O pai do menor e ex-esposo da vítima chegou ao local e tentava apaziguar. Este informou ao policiamento que a mãe do adolescente está deixando a desejar, no que diz respeito à criação do mesmo. A ocorrência foi passada à disposição da DP local, porém a mãe não quis representar contra seu filho.
Veículo furtado é encontrado em São José do Egito
A GT ordinária recebeu ligação telefônica de populares, denunciando que havia um veículo abandonado na zona rural de São José do Egito.
Ao chegar ao local, verificou-se que se tratava de uma Chevrolet / Cruze LT, cinza, placa OFH 3468, o qual consta como roubado/furtado no sistema INFOSEG. O referido veículo apresentava algumas avarias, decorrente de acidente, assim como, no seu interior fora encontrado um documento CRLV de outro veículo com as mesmas características. O veículo foi conduzido à DP local para as medidas cabíveis.
Disparo de arma de fogo em Santa Terezinha
Durante rondas a GT local foi solicitada pela vítima A P S, 28 anos, estado civil N/I, profissão N/I, a qual informou que estava em sua residência quando um indivíduo se aproximou em uma motocicleta de características não informadas e perguntou pelo seu marido.
Ao perceber a ação suspeita do indivíduo, a vítima fechou a porta da residência e em seguida ouviu dois disparos supostamente de arma de fogo.
Ao deslocarem-se ao local, o policiamento constatou que havia duas perfurações na parede da fachada da casa. O policiamento realizou diligências no intuito de localizar o suspeito, porém sem êxito. A ocorrência foi passada a disposição da DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
Direção perigosa, desobediência e fuga em Carnaíba
A GT Ordinária foi acionada para verificar uma agressão na zona rural de Carnaíba-PE, após constatar que a denúncia não procedia, retornou para a cidade de Carnaíba, quando se deparou com um indivíduo em uma motocicleta Honda CG, cor vermelha, placa PCU 9874 na contramão fazendo zig-zag.
Foi dado ordem de parada, porém o condutor desobedeceu fugiu pela estrada de chão.
O policiamento realizou diligências e localizou a motocicleta abandonada. O envolvido não foi localizado e a ocorrência foi repassada à DP de Afogados da Ingazeira para medidas legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.