ACADEMIA

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Vias de fato, ameaça e dano em Tabira – Veja esta e outras ocorrências


Vias de fato, ameaça e dano em Tabira
A GT local foi acionada pela central da 2ª CPM, para deslocar-se a Rua Vitorino Gomes, Tabira-PE.
Ao chegar ao local, o policiamento foi informado que o imputado J E G S, 23 anos, solteiro, agricultor, teria invadido a residência da vítima I M O, 35 anos, solteiro, agricultor, onde arrombou (quebrou) uma chapa de ferro que dar acesso ao terraço da residência, danificou a motocicleta Honda CG150, ano 2011, placa PFI 0890, amassando o tanque de combustível do veículo.
O imputado J E G S, foi detido e ao ser conduzido à DP local, o policiamento foi informado pela vítima I G S, 45 anos, amasiada, funcionária pública, que é genitora do imputado J E G S, que o imputado I M A, 19 anos, solteiro, agricultor, chegou a sua residência bastante agressivo,  ameaçando de morte a vítima I G S e o imputado J E G S.
Segundo relato das testemunhas os imputados J E G S  e I M A, teriam entrado em vias de fato, momentos antes. Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados à DP local, onde foi confeccionado TCO em desfavor do imputado I M A e lavrado um flagrante delito contra o imputado J E G S, pela pratica de invasão domicílio e dano qualificado.
Lesão corporal e violência doméstica em Santa Terezinha
A GT local foi solicitada pelo agente civil plantonista, informando de uma violência doméstica, seguida de lesão corporal.
A vítima F R C, 32 anos, amasiada, desocupada, encontrava-se na Depol local, onde relatou que seu companheiro Identificado apenas como R C, tentou esfaqueá-la, porém, não foi atingida pela arma branca, sendo que foi agredida com um soco no nariz, o qual lhe causou lesão corporal.
Diante do fato, foram feitas diligências para prender e identificar o imputado, porém sem êxito. O Boletim de Ocorrência foi passado para a Depol local para as medidas cabíveis.
Agressão e desacato em Afogados da Ingazeira
A equipe da ROCAM foi acionada pela central do 23º BPM, para averiguar uma ocorrência de agressão.
O policiamento ao chegar ao local localizou a vítima R F O, 26 anos, solteira, desocupada, a qual informou que estava ingerindo bebida alcoólica com o imputado H R F S, 42 anos, solteiro, desocupado, e sem motivo aparente começou agredir a vítima com socos e puxão de cabelo, e em seguida a derrubou no chão, causando um corte em seu ombro esquerdo e arranhões nos cotovelos.
Em seguida, o imputado seguiu até a sua residência e se armou com um facão, tendo a vítima se evadido do local. O imputado ao perceber a chegada do policiamento, trancou-se em sua residência, onde foi necessário longo diálogo para que o mesmo abrisse a porta.
O imputado foi detido e apreendidas 03 (três) armas brancas que estavam em sua residência. Os envolvidos e todo material apreendido foram encaminhados a D.P. local para as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.