ACADEMIA

sexta-feira, 24 de março de 2017

Criadores reclamam da Policia Civil de São José do Egito. Veja esta e outras ocorrências


Criadores reclamam da Policia Civil de São José do Egito
Amigos do alheio saíram a caça e roubaram bodes, ovelhas das raças Boer, Doper, Santa Inês entre outras de criadores de São José do Egito.
Os acusados seriam Francisco de Assis da Silva (vulgo Tico de Zé Vermelho), Jose Jair da Silva Oliveira, 30 anos, e o menor de iniciais J.M.S. L. de 17 anos, conhecido como Painha, todos moradores do sitio Riacho da Força de São José do Egito. Os maiores são ex-presidiários.
Acionada a Policia Militar conseguiu deter dois dos três suspeitos e de recuperar cerca de 33 dos muitos animais que estavam nas terras dos maiores acusados. Tico de Zé Vermelho conseguiu fugir em meio a caatinga.
Os proprietários reconheceram os animais e até ajudaram a PM na apreensão. Para surpresa dos criadores, a Policia Civil liberou os suspeitos de terem roubado as cabras e ovelhas e procuraram a produção dos Programas Rádio Vivo e Cidade Alerta para reclamar. Com a palavra o delegado de S. Jose do Egito.
Violência doméstica em Santa Terezinha
A GT local foi solicitada pelos Conselheiros Tutelares, os quais estavam com a vítima M. A. R., 30 anos, amasiada, agricultora, que se queixava de ter sido agredida pelo seu companheiro com socos e empurrões.
A vítima alegou ainda que o acusado havia ficado com seus dois filhos recém-nascidos, proibindo-a de retirá-los do interior de sua residência, motivo pelo qual solicitou a presença dos Conselheiros. O policiamento fez deslocamento até o local, localizou o imputado F. A. B.,29 anos, amasiado, agricultor, onde o mesmo entregou as crianças aos referidos Conselheiros, sem nenhuma agressão.
Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à DP de Afogados da Ingazeira para adoção das medidas legais cabíveis.
Posse ilegal de arma de fogo e ameaça na zona rural de Iguaracy
A GT local foi acionada pela Central de Operações do 23º BPM para averiguar uma confusão na zona rural de Iguaracy. Chegando ao local, a vítima J. A. S., 36 anos, amasiado, agricultor, passou a relatar que após uma discussão, os imputados 01, N. F. L., 29 anos, amasiado, agricultor e 02, F. M. F. L., 39 anos, amasiado, agricultor, teriam lhe ameaçado, onde todos entraram em vias de fato.
Foi apreendido de posse do imputado 02 os seguintes materiais: 01 (uma) faca Tramontina de aproximadamente 05 polegadas, 01 (um) facão de 14 polegadas e 01 (uma) espingarda soca-soca de fabricação artesanal, 02 (duas) sacolas de caçador, 02 (dois) arremedos para pássaros e uma pequena quantidade de espoletas.
Diante dos fatos, as partes foram conduzidas para DP Local para adoção das medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.