ACADEMIA

quinta-feira, 23 de março de 2017

Flamengo supera retranca do Bangu e mantém 100% na Taça Rio


A retranca do Bangu deu mais trabalho do que o esperado, mas o Flamengo conseguiu superar o ‘ferrolho’ do rival e venceu por 3 a 0, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, na noite desta quarta-feira, pela terceira rodada da Taça Rio. Os gols foram todos marcados no segundo tempo, dois deles nos últimos oito minutos.
Com o triunfo, o time rubro-negro manteve o 100% de aproveitamento no segundo turno do Campeonato Carioca e tem nove pontos, liderando o Grupo B. O Nova Iguaçu, que sete, é o segundo. Já o Bangu está na lanterna do Grupo C, com apenas um ponto.
O primeiro tento flamenguista foi marcado pelo lateral esquerdo Renê, aos 28 minutos do segundo tempo. E foi um golaço. Ele recebeu na ponta-esquerda e de perna canhota chutou com muita força. Foi uma bomba, sem chance de defesa para o goleiro Márcio.
O gol ajudou a abrir a defesa do Bangu, que vinha fazendo tudo certo até ser supreendida com o golaço. Depis o atacante Leandro Damião ampliou aos 39, de cabeça. Aos 42, o meia Matheus Sávio fez o terceiro após pela troca de passes com Renê e Everton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.