ACADEMIA

domingo, 26 de março de 2017

Inscrições para concurso do Corpo de Bombeiros de Pernambuco terminam neste domingo


Terminam neste domingo (26) as inscrições para o concurso público para soldado do Corpo de Bombeiros de Pernambuco. Ao todo, são 300 vagas previstas no edital do certame, com salário inicial de R$ 2.319,88 ao término do curso de formação.
As inscrições acontecem exclusivamente pela página da Comissão de Concursos da Universidade de Pernambuco, organizadora do concurso. A taxa de inscrição custa R$ 129,60 e deve ser paga até esta segunda-feira (27).
A seleção pública terá validade de dois anos, a contar da data da primeira homologação do seu resultado final. O prazo final do concurso para bombeiro poderá ser prorrogado uma vez por igual período.
Das 300 vagas oferecidas, 5% serão reservadas para pessoas com deficiência, em conformidade com as legislações em vigor. O candidato que desejar concorrer às vagas reservadas para a cota deverá, no ato de inscrição, declarar a sua condição, a espécie e o grau de deficiência, sob pena de não concorrer às vagas reservadas. Todos os candidatos devem possuir escolaridade de ensino médio completo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.