ACADEMIA

quinta-feira, 23 de março de 2017

Sport perde invencibilidade contra Sampaio e deixa escapar liderança geral do Nordestão


Na noite desta quarta-feira, o Sampaio venceu o Sport por 2 a 1. Apesar do triunfo maranhense, o Tricolor já estava eliminado, enquanto o Leão garantido na segunda fase da Copa do Nordeste.
Os gols do jogo foram marcados por Daniel Barros e Hiltinho para o Sampaio, enquanto Rogério descontou para o Sport. Com o resultado, Leão fecha a primeira fase com 13 pontos, enquanto o Tricolor se despede do torneio com seis pontos e na terceira colocação do grupo C.
O Sampaio começou bem o jogo, criando as melhores oportunidades, principalmente com Felipe Costa. O meia recebeu passe de Henrique cara a cara com Magrão, mas Ronaldo Alves salvou em cima da hora. Ainda na busca pelo gol, Hiltinho arriscou da intermediária, assustando o goleiro Magrão.
Até que aos 21, Daniel Barros cobrou falta com precisão e abriu o placar para o Sampaio. Após o gol Tricolor, o Sport tentou assustar com André e Rodrigo de fora da área. O Sampaio voltou a arriscar com Valderrama, mas o placar não mudou no primeiro tempo.
Logo no início do segundo tempo, Hiltinho chegou com perigo cara a cara com Magrão, mas mandou a bola pela linha de fundo. Na segunda tentativa, aos sete, Hiltinho aproveitou o contra-ataque e marcou o segundo dos donos da casa no Castelão.
O meia voltou a levar perigo, deixando Ronaldo Alves para trás, mas finalizou mal. Aos 24 o Sport descontou com Rogério de cabeça, marcando o primeiro dos pernambucanos. O Leão voltou a tentar o empate por cima, com André, mas o atacante sequer alcançou a bola. O Sampaio voltou a assustar com Cleitinho, que parou no goleiro Magrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.