ACADEMIA

terça-feira, 25 de abril de 2017

João Paulo diz que pode ser candidato a governador de Pernambuco


Na planície, sem cargo público, o ex-prefeito João Paulo continua ativo nas articulações partidárias e políticas. No dia em que recebeu a reportagem em seu escritório, no bairro de Santo Amaro, tinha marcado reuniões com três lideranças petistas e demonstrava ânimo ao falar sobre os rumos do PT, mesmo neste momento da Lava-Jato.
Com mais de 40 anos de militância, João Paulo atualmente dedica parte do seu tempo ao Mestrado em Inovação e Desenvolvimento, bem como à neta de 11 anos, Anna, que mora com ele. Entre as idas e vindas para levar Anna à escola, no entanto, a política não sai de sua rotina. Recentemente, o petista reuniu-se com o ex-presidente Lula para discutir estratégias das eleições de 2018.
Ele afirmou que há tempos não via Lula tão determinado para enfrentar o momento que está vivendo, disputar e vencer as eleições presidenciais. Os dois também conversaram sobre o futuro da legenda no estado e destacaram a importância de eleger uma bancada forte para a Câmara dos Deputados. O desafio será prioridade da legenda estadual - especialmente quatro anos depois de o PT perder todos os deputados de Pernambuco. João Paulo ainda falou sobre a hipótese de ser governador. “Estou aberto a todas as possibilidades”, disse o ex-prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.