ACADEMIA

sexta-feira, 21 de abril de 2017

Várias ruas do Bairro Carnaiba Velha vão ser pavimentadas, moradores comemoram


Quem vive em uma rua que não apresenta infra – estrutura sabe o tamanho do problema que enfrenta. No Bairro de Carnaíba Velha, localizada na cidade de Carnaíba, no Sertão do Pajeú, moradores de várias ruas do bairro, já comemoram com muita alegria, a ação do governo do prefeito Anchieta Patriota (PSB), devido à ordem de serviço realizada no último dia 17 de abril na localidade.

A ação vai ser executada através do FEM, uma parceria entre governo do estado e governo municipal. Inicialmente já está autorizado em torno de 3.000 metros de calçamentos entre construções e vários reparos.O trabalho começara ela Rua Justiliano (Rua da UBS de Carnaiba Velha) e demais ruas, também Trav. Antonio Tenório, Rua Nadir Silva, e a conclusão será nas Ruas Sebastião Barbosa e Adelaide Barbosa.

Estiveram no momento solene: Anchieta Patriota prefeito, Júnior de Mocinha Vice – prefeito, Edval Morato secretário de obras, Vereadores Vanderbio Quixabeira e Everaldo Patriota, assim como também participaram o construtor Anchieta de Rege, e os funcionários Deyvinho, Tiago e moradores.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.