ACADEMIA

quarta-feira, 24 de maio de 2017

IF Sertão de Serra Talhada abre inscrições para 13 cursos de Formação Inicial e Continuada


Treze novos cursos da modalidade Formação Inicial e Continuada (FIC) estão com inscrições abertas no Campus Serra Talhada do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE). São capacitações com diferentes conteúdos e cargas horárias, tendo como principal característica oferecer uma formação mais rápida e específica ao estudante.

Os cursos FIC são realizados, em média, de três a seis meses e todos dão direito a certificado. As capacitações abordam temas como ética e formação profissional, artes, relações sociais, tecnologia, meio ambiente, preparatórios para vestibulares, entre outros.

As inscrições são gratuitas e estarão abertas para toda a comunidade nos dias 24 e 25 de maio no campus. Quem tiver interesse, pode comparecer à unidade nos horários das 8h às 12h, das 13h às 17h e das 18h às 22h, na sala da Coordenação de Extensão, munido de duas fotos 3×4, originais e xérox da Carteira de Identidade, CPF, comprovante de escolaridade e de residência.

A seleção será feita mediante sorteio, que ocorrerá no dia 26 de maio, a partir das 18h, no auditório do campus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.