ACADEMIA

terça-feira, 23 de maio de 2017

Suspeitos de assalto a bancos e carros-fortes foram presos em Salgueiro


Dois suspeitos de envolvimento com assalto a bancos e carros-fortes foram presos por policiais militares do 8º Batalhão, no Sertão de Pernambuco. Eles foram encontrados com munição de uso restrito, materiais utilizados na explosão de carros-fortes e dois carros roubados. As prisões aconteceram nos bairros de Castelinho e Cohab, localizados em Salgueiro.
Isaquiel de Oliveira, 24, um dos suspeitos, foi detido na Rua José Elias Gomes, no bairro da Cohab. Na sua casa foram apreendidos dois veículos: um Chevrolet Prisma e um Pajero. Também foram encontradas 27 bananas de dinamite de emulsão e mais outras 40 bananas de dinamite, colocadas em quatro artefatos prontos para a detonação.
Três canudos de espoleta, três cordéis detonantes, uma touca ninja, dois pares de luvas de pano, um extintor, sete rolos de fita de empacotamento, um carregador de fuzil calibre 7,62mm, oito cartuchos de calibre 7,622mm, uma alavanca e três celulares também foram apreendidos.
De acordo com a Polícia Militar (PM), ainda na mesma noite, Luciano Leite da Silva, 25, o outro envolvido no caso, foi detido e apontado como um dos chefes da quadrilha. Todo o material encontrado e os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Salgueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.