ACADEMIA

sábado, 29 de julho de 2017

Arcoverde realiza encontro de carros antigos neste sábado

Pela primeira vez, a cidade de Arcoverde, Sertão de Pernambuco, vai receber colecionadores de veículos antigos de todo o Nordeste durante o I Encontro de Carros Antigos que acontece nos dias 29 e 30 de julho no Receptivo de Lotações e Passageiros.
O evento, organizado pelos amantes das antiguidades da Capital do Sertão, tendo a frente do odontologista de profissão e amante de carros antigos Jaime Rabelo, começa às 08h da manhã deste sábado coma recepção dos colecionadores e inscrição dos participantes (1 Kg de alimento não perecível e agasalhos). Os participantes, segundo a Folha das Cidades, concorrerão a vários prêmios de acordo com as categorias dos veículos, além do sorteio de brindes.
Além dos carros em exposição, os visitantes poderão conferir os stands da Arcotrans, Líder Seguros, Imobiliária Padilha, venda de camisas, bonés e adesivos com temas do encontro.
Ainda no sábado, às 15h, acontece uma carreata dos carros antigos saindo do Receptivo e percorrendo as principais avenidas da cidade. Às 17h acontece a premiação dos carros destaques do I Encontro de Carros Antigos de Arcoverde seguido de show musical. Já no domingo, a exposição abre às 08h e segue até às 14h com o encerramento após as bênçãos do Diácono Lourenço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.