ACADEMIA

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Grupo Nós Três de Carnaíba composto por Salles, Almir Silva e Ranieri Delaga é vice-campeão no Fersan de Afogados da Ingazeira


A cidade de Carnaíba, no interior de Pernambuco, está comemorando o vice-campeonato, resultado obtido no 23º Festival Regional da Sanfona (FERSAN) em Afogados da Ingazeira com o Grupo Nós Três, composto pelo sanfoneiro Jeffther Salles, que integra a Orquestra Sanfônica de Carnaíba, pelo jovem Almir Silva, e o músico Ranieri do Forró Delega.

Os carnaibanos alcançaram essa marca após fazer belíssima apresentação na noite deste sábado (15), ficando como melhor segunda apresentação, de acordo com os julgadores. Resultado como este, tem a participação do grande projeto chamado Escola de Música Maestro Israel Gomes, implantada através da gestão passada do prefeito Anchieta, que continua tendo a preocupação de incentivar a juventude carnaibana, a aprender algum instrumento musical, livrando o jovem do mundo das drogas e outras atrocidades.

Anchieta Patriota parabenizou o grupo.

“Parabenizo o Grupo Nós Três de Carnaiba, por ser vice-campeão no Festival Regional da Sanfona de Afogados da Ingazeira. Ao sanfoneiro SALES pela coragem por ser o único representante de nossa terra a se inscrever no festival, pois somos a terra da musica que conta muitos sanfoneiros e apenas um, se inscreveu no festival. Meus parabéns a esses três músicos”, disse o prefeito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.