ACADEMIA

domingo, 30 de julho de 2017

PREFEITURA DE FLORES ENTREGA PSF DO ALTO PEDRO DE SOUZA REFORMADO

Em Flores, o final da tarde deste sábado (29) foi marcado pela entrega da reforma do Posto de Saúde da Família do Alto Pedro de Souza.
O equipamento recebeu do governo municipal, intervenção em toda sua infraestrutura, principalmente no telhado que foi 100% substituído, além de pintura e construção de uma sala de informática e de reunião.
O ato solene foi prestigiado pelo Monsenhor João Carlos Acioly Paz, pelo Missionário Carlos Oliveira da Igreja Presbiteriana, secretários de governo, pelo vereador Alberto Ribeiro e pela Delegada de Polícia Jéssica Zui.
O pároco destacou os avanços alcançados no serviço em saúde, ressaltando que como líder religioso não tem recebido reclamações da população e sim elogios.
Já a secretária de saúde, Joselma Cordeiro listou as ações que já foram entregues pela pasta de saúde, destacando a entrega de tabletes e funcionamento da Casa de Apoio no Recife, logo no início da gestão, com enfermeira de plantão e quartos com ar-condicionado.
O prefeito do município, Marconi Santana lembrou que recebeu o equipamento “ao chão” e reforçou o compromisso de continuar realizando entrega para população e melhorando os serviços em saúde para população.
“Agora os usuários e os nossos funcionários já podem usufruir de um local arejado, bem cuidado e altura do que todos merecem. E é desta forma que vamos continuar governando, com olhar voltado para as melhorias dos serviços em saúde, educação e dando ao nosso povo o que há de melhor, para que se sintam prestigiados e honrados pelo o nosso governo”, discursou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.