ACADEMIA

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Cresce nível musical do Cantando na Concha em Serra Talhada


A terceira eliminatória do Festival de Calouros Cantando na Concha trouxe mais uma vez os serra-talhadenses para curtir o fim de semana em família na praça Agamenon Magalhães. Neste domingo (20), a disputa entre os candidatos foi acirrada, além da participação de novos talentos que estão mostrando a voz no concurso. Quem perdeu as apresentações pode conferir no canal de Nilson Senna Produções.

Se apresentaram na penúltima noite de eliminatórias Camila Martins, Clariana Diniz, Michel Sherlen & Dany Diniz, Gabriel Lacerda, Renan Alves, Heider Menezes, Lânio & Luciano, Jailson Gomes & Pantaleão e Leydjane Gomes. Dois participantes não participaram por questões de doença, e outro participante é policial militar e estava de serviço, na busca dos assaltantes que explodiram um carro forte, na última sexta-feira (18).

Os finalistas da noite foram Renan Alves, que também já participou Tô Por Aí, na versão de Rio Negro & Solimões; Gabriel Lacerda, que cantou Muito Estranho, de Dalto; Lânio e Luciano, que cantaram uma música Página de Amigos, de Chitãozinho e Xoxoró.

Entre os jurados estava Fabíola Leite, campeão da edição 2016; Caio Sotero, cantor e músico; Henrique Brandão, poeta e cantor e Marcos Macarrão, tecladista e técnico de som, além de Cristiano Leite, músico e proprietário da banda Vizzu.

Em conversa com o blog, um dos organizadores do evento, Zé Orlando, da MP3 Produções, afirmou que neste domingo o festival registrou o maior público de todas as eliminatórias desta edição.

“Esse domingo foi show. Tivemos o maior público desta edição, a Concha estava completamente lotada e é muito bonito ver aquele espaço ocupado pelo povo de Serra Talhada. O nível musical dos participantes também estava muito alto, a cada ano recebemos cantores que nos surpreendem. Foi bom, e o público acatou a decisão dos jurados, não questionaram os finalistas e estamos já nos preparativos a última eliminatória”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.