ACADEMIA

terça-feira, 22 de agosto de 2017

Em poucos dias da Gestão Marconi Santana o Distrito de Sítio dos Nunes já recebeu muitas ações


Quando assumiu a prefeitura municipal de Flores, município localizado no Sertão do Pajeú, no interior de Pernambuco, o prefeito Marconi Santana (PSB), reafirmou o compromisso de fazer uma grande gestão para proporcionar aos florenses uma melhor qualidade de vida, tanto para quem reside na sede, quanto na zona rural.

Em poucos dias do governo do socialista, o Distrito de Sítio dos Nunes, que por sinal é muito populoso, já foi beneficiado com várias ações por parte do governo municipal. Na localidade já foi realizada a limpeza do açude, recuperação da iluminação, onde quase 90 postes foram restaurados, pintura da Escola Dr. Paulo Pessoa Guerra, recuperação da rede de saneamento da entrada do distrito, também mutirões de limpeza, envolvendo uma agenda mensal de podas e retirada de entulhos, como também a reforma da USF (Unidade de Saúde da Família).

E na manhã desta terça feira(22/08/17), o prefeito Marconi Santana, juntamente com sua esposa e primeira Dama Lucila Santana, estiveram fazendo uma visita ao Centro de Convivência implantado na localidade, com o objetivo de ouvir as sugestões dos usuários e levar a mensagem de que os aumentar os serviços vão ser ampliados, garantir mais equipamentos, incentivar as atividades de pintura, crochê, fabricação de bolsas e artesanatos.

Na ocasião, o gestor agendou a viagem para Juazeiro, que vai ser dia 21 de Setembro. Do centro de Convivência, ainda vistoriaram os trabalhos de reforma da USF – Unidade de Saúde da Família.

Na oportunidade, Marconi conversou com os servidores, e destacou que está sendo investido quase 17% na saúde dos moradores do distrito. O chefe do executivo ainda adiantou que está buscando mais recursos para a construção de 02 (duas) novas unidades para melhorar o serviço para a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.