ACADEMIA

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Homem tentar matar mulher em SJE com um paralelepípedo. Veja esta e outras ocorrências


Homem tentar matar mulher em SJE com um paralelepípedo
A GT foi solicitada pela vítima I. R. L., 24 anos, amasiada, agricultora, a qual a informou que o imputado V. I. S., 26 anos, amasiado, agricultor, estava correndo atrás da mesma e tentando arremessar um paralelepípedo.
O policiamento fez deslocamento à residência da vítima no Bairro Planalto, São José do Egito-PE, onde está encontrava-se juntamente com algumas crianças que lhe acompanhavam todos bastante abalados.
O imputado ao avistar o policiamento correu e entrou na residência de sua avó pulando o muro desta, no entanto foi alcançado e detido. A vítima relatou que estava na residência de sua sogra, a qual é avó do imputado, quando o mesmo chegou fora de si ameaçando a vítima e tentando agredi-la, tendo a mesma corrido e sendo perseguida pelo imputado que arremessou um paralelepípedo contra a mesma, mas não acertou, porém na tentativa de se livrar, a vítima veio a cair, obtendo escoriações no membros inferiores e região do abdômen.
No decorrer da ocorrência a menor infratora (companheira do imputado) chegou no local e começou a proferir ameaça contra a vítima, na presença do policiamento. Diante do exposto a ocorrência foi encaminhada a DP local e o imputado responderá a TCO e a menor a BOC.
Irmãos tentam matar ajudante geral no bairro Planalto em São José do Egito
A ROCAM foi solicitada pela central de rádio da 3ª CPM, a qual informou que no Planalto, São José do Egito- PE, estava ocorrendo disparos de arma de fogo. O policiamento fez deslocamento para atender a ocorrência.
Ao chegar no local, o fato foi constatado pela vítima L. T. S., 17 anos, solteiro, ajudante geral, que se apresentou informando que dois indivíduos , os quais são irmãos, atentaram contra sua vida, utilizando-se de uma arma de fogo, a qual efetuaram vários disparos em direção da mesma, entretanto não conseguiu o objetivo, pois o pai da vítima a socorreu levando-a para dentro de casa.
O efetivo empenhado realizou diligências no intuito de localizar os imputados, porém sem êxito. A vítima e seu responsável foram encaminhadas à delegacia local.
Agricultor é esfaqueado no peito em São José do Egito
A equipe do GATI foi acionada pela central de rádio da 3ª CPM, informando que havia dado entrada no hospital local uma vítima com um golpe de faca. Ao chegarem no local, foi constatado o fato.
Segundo relato das testemunhas o imputado D. N. L., 41 anos, estado civil N/I, agricultor e a vítima J. C. R. R., 32 anos, estado civil NI, agricultor, estavam ingerindo bebida alcoólica juntos no Centro, São José do Egito-PE, e devido a vítima sair na motocicleta do imputado, sem autorização do mesmo, este ao encontrá-la lhe golpeou com uma arma branca, atingindo-lhe acima do peito esquerdo, próximo ao ombro, e que a mesma ficou internada, devido a gravidade do estado clínico.
O efetivo localizou a arma branca no perímetro do fato, e, após realizar rondas o imputado foi localizado e detido nas imediações de um determinado sítio local, desarmado e visivelmente embriagado. Diante do exposto, a ocorrência foi repassada a DP de Afogados da Ingazeira.
Desocupado ameaça a mãe e quebra os objetos na Cohab Tabira
A guarnição ordinária foi acionada para conduzir um flagrante de violência doméstica que estava sendo atendida pela Guarda Municipal no Bairro da Cohab, Tabira-PE. O policiamento tomou conhecimento de que o imputado A. R., 26 anos, solteiro, desocupado, havia agredido sua genitora G. Á. R. A., 46 anos, viúva, lesionando-a, como também danificou alguns objetos da residência da mesma.
O policiamento acompanhou o registro da ocorrência, a qual foi repassada a delegacia de plantão em Afogados da Ingazeira, onde o imputado foi autuado em flagrante delito.
Menor é detida com maconha em São José do Egito
A guarnição ordinária foi informada por populares de que no Bairro São João, São José do Egito-PE, estava acontecendo consumo de drogas.
O policiamento fez deslocamento até o local, onde foram localizadas duas mulheres em uma casa, sendo encontrado de posse da menor infratora M. P. da S., 17 anos, solteira, desocupada, aproximadamente 2g de maconha.
A proprietária do imóvel autorizou a entrada dos policiais na residência, porém não foi encontrada mais nenhuma substância ou objeto ilícito. Diante do exposto, a adolescente foi encaminhada a delegacia local para ser lavrado um BOC.
Comerciante tem seu celular roubado no mercado público de Afogados da Ingazeira
A guarnição ordinária foi solicitada pela vítima J. M. da S., divorciada, 35 anos, técnica de enfermagem a qual informou que estava trabalhando no Mercado Público Municipal (dentro de um Box) quando percebeu que o seu celular havia sido subtraído, um aparelho Samsung GT S 500, cor rosa.
A vítima relatou que a única pessoa que havia adentrado no referido “Box”, foi a suspeita M. de L. R. G., 32 anos, solteira, agricultora. Segundo informações de terceiros a acusada é suspeita de outros furtos de celulares. Diante da denúncia, as partes foram encaminhadas a delegacia local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.