ACADEMIA

terça-feira, 22 de agosto de 2017

POLÍCIA RECUPERA MOTO ROUBADA EM TABIRA


Após levantamento as equipes do Malhas da Lei  e NIS-I, diligenciaram no Sítio Pocinhos, Zona Rural - Tabira, no intuito de localizar a pessoa de Renan Gomes Soares, pois o mesmo era suspeito de estar de posse e ter escondido, numa propriedade abandonada de herdeiros, uma motocicleta roubada.


Ao chegar no local as equipes do Malhas da Lei e NIS-I realizaram uma campana, onde após aproximadamente uma hora de espera chegou à propriedade rural, na garupa de uma moto, a pessoa de Renan, o qual estava na companhia do senhor Fausto Carvalho de Lima, vulgo "Bombom", que conduzia uma Honda/ Biz, cor preta, placa PFO-4225. Após buscas no interior de uma casa no referido sítio foi localizado uma motocicleta Honda/ CG 125, na cor preta, ano 2012, chassi 9C2JC4110CR553981, sem placa, a qual mediante consulta constatou-se ter sido furtada na cidade de Afogados da Ingazeira no dia 16/08/2017 tendo como vítima a pessoa de "Júnior do Gás", funcionário do Posto de Antônio Ângelo. 


Ainda em continuidade às buscas no interior do imóvel foi apreendido, dentro de uma bota, 15 volumes de maconha, sendo 13 prensados e acondicionados em papel alumínio, 1 acondicionado em bolsa plástica e mais 1 estando sem qualquer acondicionamento (bucha da maconha), tendo na oportunidade o acusado Renan assumido a propriedade do ilícito. Ao ser indagado a respeito da motocicleta furtada encontrada, o acusado Renan informou ter comprado pelo valor de R$700,00  a um menor conhecido apenas por "Cleitinho", o qual já foi apreendido em outra oportunidade pelo furto de uma moto Honda/BIZ na cidade de Afogados da Ingazeira. A equipe do Malhas da Lei e NIS-I solicitou o apoio da GT Ordinária de Tabira, que fez a condução e apresentou a ocorrência ao plantão da polícia civil, juntamente com as partes envolvidas, moto recuperada e droga apreendida, para adoção das medidas julgadas cabíveis.

                                             Fotos do Blog Jailton Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.