ACADEMIA

sábado, 19 de agosto de 2017

Refém preso pelos bandidos do carro forte desabafal: ‘pedi que me libertassem pelo amor de Deus’


O comerciante Ivonaldo Barbosa da Silva, que foi levado como refém na ação provocada pela quadrilha que explodiu um carro forte nessa sexta-feira (18), na PE-365, concedeu uma entrevista emocionada neste sábado (19), onde fez um relato dos momentos em que passou nas mãos dos bandidos.

O agricultor admitiu ter pensado que sairia morto do episódio.

“Quando eles me abordaram aqui no sentido da pista, aqui no meu bar, o comércio, eu ouvi o primeiro barulho, quando eu chego eles me abordaram e disseram para eu não fazer nada, que queriam apenas o carro forte. E eu pedi que eles me deixassem em paz, pelo amor de Deus, que me liberassem. Foi quando eles chegaram no carro que eu estava mais abaixo e me jogaram em cima do carro e no sentido a Serra Talhada, já perto de Jatiúca, deram de cara com a polícia e começou a troca de tiros”, relembrou o comerciante, afirmando que logo em seguida os bandidos engataram marcha-ré.

“Foi quando eu pulei junto com eles também e caí na mata. Saí bolando e graças a Deus eu estou bem hoje, porque naquele momento ali eu estava no precipício. Eu nunca viu isso em um lugar pequeno, no interior, isso a gente vê na cidade grande”.

EXPECTATIVA

Ainda durante a entrevista, Ivonaldo Barbosa revelou o que espera a cerca do episódio, uma vez que a polícia ainda encontra-se na catinga em busca de foragidos.

“Eu espero que tudo seja resolvido, que a polícia procure encontrar todos e colocar na cadeia. Deus sabe o que faz, mas a questão da minha saúde, eu estou bem. Eles pediam para eu fazer as coisas e eu sempre fazia, colaborei com eles e pensei que iam me deixar no local. Em todo o momento eu pensei que iria morrer, sabia que não ia mais voltar para casa com vida”, finalizou.

Fonte: Farol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.