ACADEMIA

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Mãe diz que aluno furou colega de sala com canivete em SERRA TALHADA e alerta sobre armas brancas nas escolas


Por pouco um grave incidente não ocorreu na manhã desta quinta-feira (19) em uma escola pública da Rede Municipal de Ensino, no bairro Vila Bela, em Serra Talhada. De acordo com uma moradora do bairro e mãe de aluno, dois adolescentes começaram um tumulto e um deles teria ferido um colega com uma arma branca. Segundo ela, a escola precisa de segurança para as crianças e cobra das autoridades, devido a negligência do governo municipal.

“Eu moro aqui no bairro Vila Bela e minha filha estuda na escola Carmélia Ignácio de Melo e durante todo o tempo a gente tem passado por muito transtorno na escola. nesta (quinta-feira, 19) ultrapassou todos os limites, a minha filha chegou em choque em casa, ela só tem 11 anos. Chegou em choque em casa porque um menino furou outro na escola com um canivete e o outro entrou na escola com um facão”, relatou a mãe, completando:

“A escola não tem guarda, só tem um diretor para tudo isso e eu queria cobrar, pedir segurança para os alunos do bairro Vila Bela que estudam na Carmélia Ignácio, porque é uma escola totalmente desestruturada. Não tem controle de nada, então eu quero pedir as autoridades competentes, já que o prefeito não vê isso parece, para botar segurança na escola, porque o jeito que está não pode ficar”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.