ACADEMIA

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Mesmo sem ajuda do município, comunidade do Caroá, em Sertânia, faz uma grande festa


Depois de ser ignorada pela administração municipal em Sertânia, a festa da padroeira na comunidade do Sítio Caroá, foi realizada com grande sucesso. Com procissão e missa na igreja daquela localidade. Após a festa religiosa, houve um grandioso show com os sanfoneiros sertanienses, que fazem parte da Associação dos Sanfoneiros de Sertânia e tantas outras atrações, que fizeram a alegria da comunidade do Sítio Caroá e sítios circunvizinhos.
O vereador Vando do Caroá ter solicitado com antecedência o auxilio do poder público municipal para dar suporte à festa religiosa e profana, a Prefeitura sequer deu uma resposta, ignorando o vereador e sobretudo, aquela comunidade que esperava no mínimo, a resposta que não veio.
O grande problema do atual gestor municipal é achar que administra apenas para seu grupo, personificando a municipalidade, procurando beneficiar apenas os seus e retaliando quem não coaduna com seu jeito de fazer política. “Estamos diante de uma administração que não tem visão aberta e que ignora parte da população que não votou nele. Essa é a verdade. Mas fizemos uma belíssima festa, a comunidade ficou satisfeita, pudemos ali declarar o nosso mais respeito e louvor a nossa padroeira e com a presença maciça do povo, não só Caroá, mas de todos os sertanienses”, disse o vereador Vando, que batalhou muito para que essa festa fosse realizada com o sucesso que foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.