ACADEMIA

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Mulher de 26 anos morre afogada no rio São Francisco, em Petrolina. Veja esta e outras ocorrências


Mulher de 26 anos morre afogada no rio São Francisco, em Petrolina
Uma mulher de 26 anos morreu na tarde desta quinta-feira (12), quando tomava banho no rio São Francisco, no Assentamento Mansueto de Lavor, em Petrolina.
A jovem chegou a ser levada para o Hospital da cidade de Lagoa Grande, mas já estava morta. O corpo da mulher foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Petrolina (IML).
Colisão frontal entre carro e caminhões deixa um morto e dois feridos na BR-232
Uma colisão frontal entre um carro e dois caminhões deixou um morto e dois feridos na noite da quarta-feira (11), em Gravatá, Agreste de Pernambuco.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu após uma ultrapassagem indevida na BR-232. Ainda segundo a PRF, o motorista de um dos caminhões e o passageiro do carro ficaram feridos, mas não correm risco de morte.
O condutor do automóvel morreu no local, conforme informou a polícia. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil do município.
Corpo é encontrado às margens da BR-232, em São José do Belmonte
O corpo de um homem foi encontrado na noite da quarta-feira (11) às margens da BR-232 em São José do Belmonte, Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, a vítima apresentava marcas de tiros. A autoria e motivação do crime são desconhecidas. O caso foi encaminhado à Polícia Civil.
Em São José do Egito, acidente de moto deixa homem ferido
A GT ordinária foi informada por populares que no local mencionado havia uma pessoa caída na pista de rolamento. A GT do CVLI deslocou-se até o local, onde constatou através da própria vítima, A J PS, 19 anos, solteiro, profissão N/I, que quando em deslocamento em uma motocicleta da cidade de São José do Egito para o sítio Olho D’Água caiu da moto sofrendo várias escoriações pelo corpo.
Chegando ao local foi verificado que o veículo já havia sido removido para outro endereço incerto. O policiamento acionou uma ambulância do hospital municipal, que o socorreu para São José do Egito, onde recebeu os cuidados médicos. O policiamento ainda localizou os pais da vítima informando o ocorrido.
Veículo bate em porta de garagem da Pousada União em Afogados da Ingazeira
A ROCAM foi acionada pela central de operações, onde segundo informações um veículo automotor teria se chocado contra uma porta de garagem, pertencente ao proprietário da pousada união.
O policiamento chegando ao local constatou a veracidade da informação, onde não foi possível identificar o veículo causador, porém, existem várias câmeras de seguranças no local que podem ajudar na identificação do veículo.
Foi orientado ao proprietário do estabelecimento tirar fotos dos danos bem como, a comparecer na DP local para registrar a denúncia. Foram feitas diligências, porém, sem êxito.
Agricultor é atacado por desconhecido com faca em SJE
A GT Ordinária juntamente com a Equipe da ROCAM foram informados pela central da 3ª CPM que no hospital local havia uma vítima de lesão corporal.
O policiamento fez deslocamento até o local e a vítima, A M S Silva, 27 anos, casado, agricultor, informou que estava próximo ao Clube do Binhas quando foi surpreendido por um indivíduo não identificado, que saiu de um veículo prata com uma faca e o lesionou no braço esquerdo. Que depois dos golpes entrou no veículo e tomou destino ignorado. A ocorrência foi passada à disposição da DP Local para serem tomadas as medidas cabíveis.
Em SJE agricultor é flagrado com faca peixeira
A GT Ordinária juntamente com a Equipe da ROCAM foi informada por populares que o imputado, R O S L, 24 anos, casado, agricultor, estava com uma faca peixeira na perna e consumindo bebida alcoólica na calçada de terceiros.
O policiamento fez deslocamento até o local e constataram a veracidade dos fatos. Ao realizar a abordagem a arma branca foi localizada e o acusado foi encaminhado a DP Local para serem tomadas as medidas cabíveis.
Violência doméstica em Afogados da Ingazeira
A GT Ordinária foi informada pela central de operações, que na COHAB Nova, Afogados da Ingazeira – PE estava ocorrendo um problema com um casal, chegando ao local o envolvido 02, L G F J, 40 anos, amasiado, profissão não informada, informou que estaria tendo um caso com outra mulher e que por isso havia discutido com sua companheira, a envolvida 01, M J FB, amasiada, 27 anos, profissão não informada.
Ainda segundo o mesmo a envolvida 01 por motivos de ciúmes, pegou seu celular e sem autorização passou a procurar informações e ao ver sua conversa com a outra mulher, ela teria enviado fotos dos dois para o companheiro de sua amante.
O envolvido 02 recuperou seu celular e a envolvida 01na tentativa de tomar novamente o aparelho do companheiro começou a puxá-lo segurando-o pela camisa momento este que o mesmo reagiu e a empurrou causando-lhe um pequeno machucado. Diante dos fatos as partes foram encaminhadas para a DP local a fim de serem tomadas as medidas cabíveis.
Em Tabira, maconha e moto irregular encontrados durante cumprimento de mandado de busca
A GT local e a ROCAM foram solicitados pela equipe do Malhas da Lei e o NIS I para realizarem o cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão, expedido pelo Juiz de Direito da Comarca de Tabira, chegando a residência do imputado M B S, 26 anos, amasiado, desocupado, apenas a envolvida 02, S S C, 23 anos, amasiada, do lar, sua companheira se encontrava.
O policiamento ao realizar as buscas encontrou 25 (vinte e cinco) big big de maconha dentro de um recipiente de plástico.
A envolvida 02 informou que a droga pertencia ao acusado e que o mesmo era usuário. Na residência também foi encontrado uma motocicleta Shineray/ XY 50c, cor preta, ano 2012, sem placa de identificação e com irregularidades na documentação.
Após as buscas o policiamento realizou diligências para localizar o imputado, porém, sem êxito.
Em seguida o policiamento conduziu a envolvida 02, juntamente com a droga apreendida a DP de Afogados da Ingazeira para serem tomadas as medidas cabíveis. A motocicleta foi recolhida para a 24ª CIRETRAN.
Em Quixaba, ex-mulher vende móveis e joga roupas e pertences de ex-marido na rua
A GT de Quixaba foi acionada pela vítima, J P S, casado, 54 anos, agricultor, a qual informou que sua ex-mulher, a imputada J J S, (demais dados não informados), havia vendido todos os seus moveis (geladeira, fogão, TV, parabólica e etc.) além de jogar suas roupas e outros objetos na rua.
Segundo as testemunhas a mesma ameaça atear fogo na casa. A vítima foi conduzida a DP de Carnaíba onde registrou a ocorrência. A suposta acusada não se encontrava no local.
Vias de fato no bairro Costa em Afogados da Ingazeira
A equipe de ROCAM foi acionada pela central de operações do 23°BPM para comparecer ao Bairro Costa, Afogados da Ingazeira – PE, para atender uma ocorrência de vias de fatos.
Chegando ao local foi informado que os imputados, R N L 19 anos, separado, pedreiro e J FS, solteiro, 25 anos, autônomo, momentos antes trocaram pontapés, socos e puxões de cabelo. Diante do exposto os envolvidos foram conduzidos a DP local para adoção das medidas legais cabíveis.
Moto é furtada em Afogados da Ingazeira
A GT local foi informada pela central do 23°BPM que o envolvido 01 M G Q, 23 anos, idade e profissão não informados, estava prestando queixa na delegacia sobre um furto de uma motocicleta Honda / POP 100, cor vermelha, ano 2013, placa PGN 5539.
O fato aconteceu quando a vítima, VS R, 22 anos, idade e profissão não informados, estava na casa da namorada com o referido veículo, o qual pertencia ao envolvido 01e que ao sair da residência não o encontrou no local onde havia deixado.
Foram feitas diligências para encontrar o veículo, porém sem sucesso. A ocorrência foi passada a DP local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.
Em Tabira homem é detido suspeito de tráfico de drogas
Durante rondas a GT local recebeu denúncia anônima informando que no Centro de Tabira, havia um indivíduo vendendo droga e onde o mesmo a escondia. Ao deslocarem-se ao local o policiamento localizou o suspeito J CS, 37 anos, estado civil N/I, colador, o qual foi abordado.
Não foi encontrado nada consigo, no entanto, ao verificar o interior de uma caixa de energia, próximo de onde o imputado estava, foi localizado 04 (quatro) papelotes de maconha. Diante do fato o policiamento conduziu o imputado, juntamente com a droga apreendida a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
Mulher embriagada causa desordem no HREC em Afogados da Ingaziera
A GT foi informada pela central de operações que estaria havendo um tumulto no hospital regional. O policiamento dirigiu-se até o local e foi constatado que uma mulher havia dado entrada naquela unidade de saúde, pois a mesma tinha ingerido certa quantia de comprimidos.
Devido a este fato, a irmã da referida mulher teria seguido para o hospital e tentado entrar, mesmo sendo informada que sua entrada não estava autorizada.
Percebeu-se que a imputada, M de L P, 40 anos, estado civil e profissão não informada, estava visivelmente embriagada.
Mesmo com a chegada da polícia a acusada continuou perturbando. Foi informado também que a imputada estava tão descontrolada que começou a agredir a irmã por ter tentado o suicídio. Diante dos fatos a acusada foi conduzida a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
Ameaça e apreensão de veículo irregular em Quixaba
A GT de Quixaba foi solicitada para atender uma ocorrência de ameaça, a qual segundo a vítima E RS, casado, 63 anos, agricultor, um indivíduo de nome Ademir, vulgo chinês, havia a ameaçado e se encontrava com uma espingarda cal 12 circulando pelas ruas do referido povoado.
Com o apoio da GT de Carnaíba foram realizadas buscas no barraco do imputado A R S, idade, estado civil e profissão não informada, porém nada foi encontrado.
Foi verificado que o acusado havia abandonado uma motocicleta Honda CG 125, cor preta, ano 2007, sem placa e com chassi raspado. O veículo juntamente com a vítima foi conduzido a DP de Carnaíba e em seguida encaminhado a DP de Afogados da Ingazeira para adoção das medidas cabíveis.
Pedreiro acusado de agredir esposa em Afogados da Ingazeira
A equipe da ROCAM foi solicitada pela vítima, A R S19 anos, amasiada, desempregada, a qual informou ter sido agredida pelo seu companheiro, que o mesmo tinha dito ter ido trabalhar, porém foi buscá-la na casa de sua irmã e no percurso começou agredi-la com palavras de calão.
Ao chegarem à residência começou a agredi-la com socos e pontapés e pegando-a pelo pescoço tentando estrangulá-la. No entanto conseguiu se soltar dos seus braços e fugiu correndo para a rua a fim de obter ajuda. O policiamento fez diligências e conseguiu capturar o acusado, E L L, 36 anos, amasiado, pedreiro.
As partes foram encaminhadas a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.