ACADEMIA

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Prefeito Patriota diz que eleição ainda não está na agenda da população


O prefeito de Afogados da Ingazeira declarou que além da Audiência com o Presidente Temer, os gestores também querem da bancada o compromisso de votar as propostas municipalistas.
Patriota citou cortes do Governo Federal em programas como Cisternas de placas, PAA e outros e admitiu que o Prefeito que não demitir em novembro ou dezembro, terá que fazê-lo em janeiro/2018. “Daí porque o Brasil inteiro está sendo articulado pela CNM para pressionar o Governo Federal em busca de recursos”.
O gestor Afogadense admitiu que enquanto o plenário da Câmara não decidir o futuro de Michel Temer que enfrenta nova denúncia, o Presidente não deverá receber os prefeitos em audiência.
Patriota agradeceu os elogios do deputado Gonzaga Patriota que disse que o Prefeito de Afogados tem dimensão para ser o que quiser, estadual ou federal. “Gonzaga tem ajudado Afogados e somos gratos, agora minha pauta é cuidar dos problemas do meu município. Eleição não está na pauta da população e nem na minha”, completou Patriota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.