ACADEMIA

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Ornamentação Natalina nas ruas de Solidão é um verdadeiro show de encantamento


Quem visita a cidade de Solidão/PE, no Sertão do Estado, durante as noites em que antecede o dia 25 de Dezembro, em que é comemorado o Natal, fica encantado com a beleza e o show de luzes expostos nas ruas da cidade que já se encontra em clima natalino.

Toda ornamentação tem um trabalho muito forte que foi executado pela equipe da Secretaria de Cultura do Município, composta pelo secretário Antônio Correia, Cida Espinhara, Jose Arnaldo, Jeania Maria Melo, Dinha, Charles Godê, Rosangela Lopes, Ribamar, Petrônia Martins que se empenharam e se dedicaram bastante para obter o resultado positivo como está acontecendo.


Estão recebendo a decoração, as duas praças: Padre Carlos Cottart e Eduardo Domingos de Lima, assim como também o Canteiro Central e a Praça José barros sobrinho.


Tudo foi produzido na Secretaria de Cultura que fica na Rua Luiz Carolino de Siqueira, e foi produzido com bastante atenção, paciência e muita criatividade, deixando as ruas embelezadas, bonitas, decorativas e ao mesmo tempo transmitindo aos munícipes e visitantes o verdadeiro significado do Natal.

Essa é a primeira vez que a decoração está sendo com reciclado, envolvendo garrafas peti e CDs, por meio de uma campanha que teve início em meados de junho, para arrecadação tanto dos recipientes, quanto dos CDs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.