ACADEMIA

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Unidade Móvel da Compesa oferece serviços para moradores de cidades do Sertão neste mês de Dezembro


A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) vai promover um atendimento personalizado aos seus clientes do povoado de Poço do Boi, na cidade da Pedra e nos municípios de Venturosa, Arcoverde e Imbimirim, oferecendo diversos serviços nas próprias localidades. O atendimento será feito por uma unidade móvel, que contará com equipamentos e profissionais qualificados. A iniciativa começou nesta sexta feira(8) no povoado Poço do Boi, na Rua do Comércio, no horário das 08h30 às 12h e das 13h às 16h. Na ocasião, os moradores poderão negociar débitos com descontos especiais, que variam de 10 % a 90%, dependendo do volume e período da dívida. Além da negociação de débitos, os clientes também poderão solicitar a inscrição na Tarifa Social, regularização de cadastros, emissão de segunda via, entre outros serviços.

Na próxima segunda-feira (11), a unidade móvel segue para Venturosa, onde vai ficar até o dia 15. Lá, o atendimento será na Rua Capitão Justino Alves, no centro da cidade. Em seguida, o atendimento será em Arcoverde, do dia 18 ao dia 22, na Rua Costa Rica, no bairro Boa Esperança. A última parada será em Ibimirim, no período de 26 a 29 de dezembro. O local escolhido para o atendimento é a Rua Santa Izabel, no Centro. Em todas as localidades, o horário de atendimento também será das 8h30 às 12h e das 13h às 16h.

Segundo o gerente de Unidade de Negócio da Compesa, Denis Fernando Mendes, o objetivo da ação é promover uma aproximação com os clientes, além de oferecer serviços com maior agilidade e comodidade, sem que haja necessidade de deslocamento para resolver qualquer questão relacionada à Compesa. “Esse será um passo importante para estreitar o relacionamento com os seus clientes, indo ao encontro dos seus anseios”, explica Denis Fernando Mendes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.