ACADEMIA

sábado, 24 de fevereiro de 2018

Câmara realiza sessão solene em homenagem à Campanha da Fraternidade e Superação da Violência


A Câmara dos Deputados promove na próxima segunda-feira (26) sessão solene em homenagem ao lançamento da Campanha da Fraternidade. A homenagem foi proposta pelos deputados Rôney Nemer (PP-DF); Nelson Pellegrino (PT- BA); Izalci Lucas (PSDB-DF); Alessandro Molon (REDE- RJ); Luiz Couto (PT- PB) e Vicentinho (PT-SP).
A Campanha da Fraternidade é realizada anualmente pela Igreja Católica com o objetivo de despertar a solidariedade e chamar a atenção das pessoas para alguma situação que exija mudanças. Neste ano, o tema da campanha é “Fraternidade e Superação da Violência”.
“Infelizmente, a violência está presente em vários segmentos da sociedade, seja na rua, dentro de casa; seja pela condição social, pelo gênero, nos meios de comunicação e até na intolerância das palavras”, lembrou o deputado Nelson Pellegrino.
Pellegrino considera essencial que a Câmara abrace essa causa, como em anos anteriores com outros temas, e que aproveite a sessão solene para uma discussão ampla sobre a superação da violência.
A sessão solene ocorre na segunda-feira às 9 horas, no Plenário Ulysses Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.