ACADEMIA

sábado, 24 de fevereiro de 2018

CDL reúne comércio de Afogados e apresenta projeto de Monitoramento de Segurança do Comércio local


Na noite da quinta-feira, 22 de Fevereiro 2018, na Câmara Dirigentes Lojistas CDL, reuniram-se no auditório da entidade empresário de Afogados da Ingazeira, para tratar de assuntos relevantes aos mesmos. Esteve presente também representante da Polícia Militar, Cap. Vieira e Cap. Marco Antônio, Representante da Polícia Civil o Delegado Germano, Representante da Guarda Municipal Flaviana Rosa e o Gerente do BB, Marques, onde foram discutidas principalmente ações relativas a segurança do município, como o projeto de monitoramento de Câmeras no comércio local, com objetivo de
Auxiliar na segurança pública, possibilitando a multiplicação das forças policiais, uma vez que diversos pontos da cidade estarão sendo monitorados simultaneamente, sendo assim uma forma preventiva, evitando o aumento da criminalidade como também uma medida corretiva com redução dos índices criminais e acompanhamento de ocorrências. 40 empresas já aderiram o projeto, o próximo passo será formar uma comissão gestora para colocar o projeto em prática.
Empresários interessado em participar do projeto pode entrar em contato com a CDL pelos telefones 87 3838-2300 87 99944-1396. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.