ACADEMIA

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Prefeito de Sertânia falava que matadouro era culpa do antecessor, mas em um ano ainda não colocou para funcionar


Quem escutava o então deputado estadual Ângelo Ferreira, destilando ódio na rádio Sertânia FM, sabe o quanto ele faltou com a verdade sobre a situação na época do novo matadouro público do município. O atual prefeito de Sertânia falava que o matadouro não funcionava por incompetência do ex-prefeito Guga Lins, mas após um ano de gestão, o atual gestor, que por ironia vem a ser o próprio Ângelo Ferreira, ainda não colocou para funcionar.
Em outubro de 2015, o então prefeito Guga Lins assinou um Termo de Compromisso de Ajustamento de Conduta (TAC) que transferiu todo o abate de animal para o Matadouro Regional de Afogados da Ingazeira. A decisão atendeu a deliberação de uma reunião entre os promotores do Pajeú e os prefeitos que faziam parte da 3ª Circunscrição Ministerial de Afogados da Ingazeira.
Quando soube da assinatura do TAC e mesmo sabendo da real situação do matadouro, Ângelo Ferreira fez um grande carnaval em um programa de rádio, mostrando que não tinha compromisso com a população e torcia pelo quanto pior melhor. O verdadeiro exemplo da velha política brasileira.
A população agora cobra do prefeito Ângelo Ferreira o funcionamento do matadouro, ou que diga o porquê do não funcionamento do mesmo, já que a culpa era do ex-prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.