ACADEMIA

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Prefeito Djalma Alves vistoria obra da quadra do Estádio Municipal Carlos Alves de Oliveira


Na tarde desta quarta – feira (21/02/18), o prefeito do município de Solidão, no Sertão do Estado, Djalma Alves (PSB), esteve inspecionando a conclusão da obra na quadra do Estádio Municipal Carlos Alves de Oliveira, localizada na sede do município.

A obra foi iniciada em uma gestão passada. Agora, com empenho, esforço, dedicação e organização da gestão Djalma, esta sendo concluída através da Secretaria de Obras.

No local estão sendo construídas arquibancadas, escada de acesso ao palco, a quadra e guarda corpo. Mais uma obra de grande importância para os solidanenses, por se tratar de quadra e campo, um ao lado do outro. A juventude poderá escolher o que quer praticar, pois atividades esportivas fazem muito bem a saúde. 


Falando a nossa reportagem, o chefe do Poder Executivo, o socialista Djalma Alves, disse o que representa a conclusão da obra: “Concluir esta quadra, com certeza trará muitos benefícios aos solidanenses, pois a prática de esportes faz bem a saúde, e o meu governo está executando esse trabalho com esforço e organização”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.