ACADEMIA

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Últimos dias para inscrição no Megavestibular FG


O carnaval passou e os vestibulandos já tem uma oportunidade de garantir uma vaga no ensino superior. No sábado (24) a Faculdade dos Guararapes realiza o Megavestibular nos campi Piedade, Boa Vista e Jaboatão Centro, em parceria com o Papo de Universitário.
As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas gratuitamente pela internet. O candidato com a maior nota ganha uma bolsa de estudos integral da FG e também será premiado com um carro zero quilômetro pelo Papo de Universitário. Além do primeiro lugar, os demais candidatos concorrem a bolsas de até 60%. Lembrando que será obrigatório apresentar um documento oficial com foto antes de passar pelos portões para fazer o vestibular.
Muito além de ser apenas um exame, o Megavestibular é uma experiência do candidato com a instituição. Os acompanhantes dos vestibulandos vão poder aguardar a realização do exame no auditório da instituição, onde serão exibidos filmes. Ao final da prova, os candidatos serão convidados pelos coordenadores a conhecer a estrutura e tirar dúvidas sobre os cursos que pretendem fazer.
De acordo com Bruno Macedo, gerente de marketing e vendas da FG, “o vestibular é a porta de entrada ao ensino superior, por isso reforçamos nossa parceria com o Papo de Universitário para proporcionar a melhor experiência possível aos estudantes que vão fazer a prova”.
Serviço – Megavestibular FG
Inscrições: https://goo.gl/WfvqcF
Abertura dos portões: 12h
Início do exame: 14h30
Término: 18h15

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.